Reforçada com as jogadoras Maria Luiza (ex-seleção brasileira) e Fernandinha, que jogou no Paraná, e que vieram de Marília, a equipe de Monte Castelo ganhou de Brasilândia (MS) por 4 a 0, com gols de Jhessi (2), Andressa e Iara e sagrou-se campeã da Copa Gianluca de Futsal de Tupi Paulista, no ginásio Sebastião Inácio do Amaral.
Monte Castelo contou com as jogadoras Suzi, Mariana, Jhessi, Maria Luiza, Maria Carolina, Thais, Iara, Fernandinha, Roberta, Andressa, Fernanda, Ana Flávia, Grazieli, Thais Martins e Jéssica.
O time de Brasilândia ficou com o troféu de vice-campeã, com Laise, Tati, Jô, Dani, Luana, Amanda, Tália, Polyana e Ingrid.
A artilheira da copa foi Thais, de Monte Castelo, com cinco gols. A goleira menos vazada é a Suzi de Monte Castelo que sofreu cinco gols, e a melhor jogadora da competição foi Andressa, de Monte Castelo.
A organização entregou as campeãs, vice-campeãs, e as equipes melhores colocadas troféus e medalhas.
Além desse jogo final, as fases de classificação por grupo e a semifinal tiveram Presidente Venceslau 3 x 1 Santo Anastácio; Brasilândia 5 x 1 Dracena; Tupi Paulista 4 x Presidente Venceslau; Brasilândia 2 x 1 Monte Castelo; Tupi Paulista 5 x 1 Santo Anastácio; Monte Castelo 5 x 1 Dracena e, Monte Castelo 6 x 2 Tupi Paulista.
Na partida que teve a vitória de Tupi Paulista por 4 a 0 diante de Presidente Venceslau, a colombiana Aleja Tabarez marcou dois gols. Já na derrota tupiense para Monte Castelo, por 6 a 2, ela fez um dos gols.