Na sexta-feira, 21, no começo da noite, um ajudante de 33 anos, morador do Jardim Itália em Dracena, foi preso pela guarnição da Polícia Militar composta pelos cabos Morales e Willian por acusação de tráfico após colidir a moto que conduzia na traseira de um Toyota Hilux na vicinal João Araújo que liga a cidade ao aeroporto.
Na colisão, o motociclista sofreu ferimentos e após ser socorrido ao PAM pelo Resgate foi preso, em virtude de ter sido encontrado nas roupas que usava uma porção de maconha pesando 13,1 gramas e dentro do capacete mais seis pedras de crack que pesaram 1,7 gramas.
O ajudante foi encaminhado ao Plantão Central e após ser autuado em flagrante acabou sendo transferido para a cadeia de Presidente Venceslau onde vai aguardar manifestação judicial.
ACIDENTE – Por volta das 20h13 no km 4 da vicinal João Araújo, um Palio Fire, cinza, com placas de Dracena, dirigido por um homem de 52 anos, residente no Jardim Santa Clara, transitava no sentido aeroporto Muliterno a Dracena, cujo motorista ao desviar de um cachorro perdeu o controle da direção e capotou.
Segundo a polícia, no momento que o motorista estava sendo socorrido por populares o condutor do Toyota Hilux que seguia em outro sentido reduziu a velocidade por causa do acidente e foi colidido na traseira pela moto do ajudante que seguia logo atrás.