Ontem, 29, às 2h, um homem de 26 anos, morador de Osvaldo Cruz , foi localizado deitado e dormindo no jardim de inverno de um salão de beleza na rua Princesa Isabel, no centro de Dracena.
A guarnição da Polícia Militar, composta pelos cabos Marcos e Kleber, acionada pelo 190, compareceu no local e acordou o indivíduo que estava visivelmente bêbado.
A proprietária do salão foi avisada pelos policiais e compareceu ao local e percebeu que não houve furto de nenhum objeto.
A cerca do muro do salão de beleza foi amassada e nela ficou enroscado um pedaço da blusa do elemento. No Plantão Central da Polícia Civil, o indivíduo prestou declarações em termo circunstanciado sobre os fatos ao delegado Wagner Storti.
Ele disse que é alcoólatra, havia ingerido pinga e cerveja na noite de sexta-feira, 28, estava de passagem em Dracena e não sabia ou lembrava como foi parar no jardim do estabelecimento e nem se havia pulado o muro. “ Só lembro que estava descansando e dormindo e a policia me acordou”, disse o embriagado.
Afirmou ainda que não se recorda que estava no local a fim de praticar furto. O boletim de ocorrência (BO), foi registrado como invasão de domicílio e o homem envolvido se comprometeu em comparecer posteriormente no Juizado Especial Criminal.