Ontem, 7, às 3h, um menor de 17 anos e um tapeceiro de 42 anos, residentes no jardim Brasilândia foram surpreendidos pela Polícia Militar com vários objetos que tinham sido furtados da residência de um aposentado de 68 anos localizada no bairro São Francisco. Um deles foi visto pulando o muro da casa que tem aproximadamente dois metros de altura e passou uma bolsa e uma caixa para o outro que estava na calçada esperando e depois saíram caminhando tranquilamente.
Os dois acabaram sendo localizados no cruzamento das ruas Osvaldo Paulino dos Santos e Aécio de Féo Flora, pela guarnição composta pelo cabo Basso e soldado Moreira.
O tapeceiro maior de idade tinha em poder um som portátil e o menor os de mais objetos.
No Plantão Central, o maior foi reconhecido por uma testemunha que o viu no local onde houve o delito.
Dentre os objetos que foram levados da vítima a polícia relacionou uma caixa de som, dois alto falantes, duas furadeiras elétricas, lixadeira, alicate, extensão elétrica, lata de tiner, um aparelho de celular, R$ 126 em moedas e duas camisetas.
Diante dos fatos apresentados pelos policiais militares, o delegado Wagner Storti autuou o rapaz o tapeceiro maior de idade por furto qualificado e o encaminhou ao CDP de Caiuá.