Quem denunciar ou der algum esclarecimento sobre as 19 mortes registradas na Grande São Paulo na noite da última quinta-feira (13) receberá uma recompensa de R$ 50 mil. O anúncio foi feito pelo governador Geraldo Alckmin, em Guarulhos, nesta segunda-feira (17).
“A polícia está toda empenhada em esclarecer e prender os criminosos. Quem tiver informações e der uma indicação que leve ao esclarecimento do crime ou à prisão dos criminosos terá a recompensa”, disse.
Para receber o valor, a denúncia deverá ser feita pelo site do Web Denúncia. A ferramenta funciona 24 horas por dia e garante o anonimato do denunciante e o sigilo das informações fornecidas.
FORÇA-TAREFA – Para esclarecer os crimes, foi criada na última sexta-feira (14) uma força-tarefa composta por 70 policiais civis e técnico-científicos. O intuito é investigar com rapidez as ações criminosas ocorridas em Osasco, Barueri e Itapevi na última semana.
Desde então, não foram registradas novas ocorrências graves na região. O policiamento está mantido para garantir a segurança da população.