Com vários titulares longe do gramado por questões físicas, o treinamento de sexta-feira do Corinthians não deu maiores informações sobre o time que enfrentará a Chapecoense no domingo. Terminada a atividade, no entanto, Tite não fez questão de repetir o mistério que não surtiu efeito diante do Santos.
O técnico confirmou que voltará a utilizar Fagner, Elias e Jadson, poupados no clássico que tirou sua equipe da Copa do Brasil e informou que o cabeça de área alvinegro na Arena Condá será Ralf, que fica com a vaga de Bruno Henrique, suspenso por acúmulo de cartões amarelos.
Preocupava a situação de Felipe, que deixou a última partida com dores na coxa direita. O zagueiro permaneceu em tratamento médico na sexta – ao lado de Bruno Henrique, que convive com um problema no tornozelo –, mas não obrigará o chefe a escalar Edu Dracena.
Quem treinou normalmente foi Jadson, tirado do confronto com o Santos por suposto edema muscular na coxa direita. O meia se movimentou sem limitações e mostrou que o súbito problema que o afastou da partida da Copa do Brasil não o deixará fora do próximo compromisso no Campeonato Brasileiro, que era a prioridade e agora é a única competição.