Ao ganhar uma chance no time titular após a lesão do atacante Luciano, Vagner Love não vacilou e marcou duas vezes contra o Cruzeiro, no último domingo, 24, afastando um pouco da desconfiança do torcedor do Corinthians.
Feliz com a vitória por 3 a 0, o centroavante revelou uma conversa com o meia Renato Augusto, considerada primordial para que fizesse uma boa partida e ajudasse o time a vencer mais uma no Campeonato brasileiro.
“Ele me chamou, o ônibus estava indo para o estádio, e disse: ‘Senta aqui. Olha, a gente confia em você, vai dar tudo certo, hoje (domingo) você vai jogar bem e fazer gol, vai nos ajudar. Sua hora é agora. Você está com a cabeça boa?”. Falei: “Renato, estou muito tranquilo, estou com a cabeça muito boa. Acho que isso fez com que eu entrasse em campo e fizesse um bom jogo”, disse em entrevista ao Sportv, reproduzida pelo site oficial do clube. 
Love também falou sobre a lesão de Luciano, que o tira dos gramados até 2016. O novo titular procurou mandar forças para o companheiro e se disse bastante chateado com o ocorrido.
“Fiquei muito triste porque é um menino muito bom, que converso muito, procuro passar um pouco do que já passei para ele, e ele sabe escutar. Fiquei muito triste pela lesão dele e espero que possa voltar como ele parou, jogando bem e fazendo gols, e que consiga conquistar muita coisa na vida dele”, disse, sobre o companheiro.