No sábado, 12, e no domingo, 13, a Polícia Militar foi mobilizada para atender dois casos de furtos ocorridos em pontos diferentes de Dracena.
Na rua Terenas, no bairro Campo Belo II, o ladrão se aproveitou que a vítima estava dormindo e levou uma bolsa contendo dois talões de cheques, um do Bradesco e o outro do Sicred, sendo que duas cártulas estavam assinadas em branco e mais dois boletos bancários, uma carteira com cartões bancários e R$ 250 em dinheiro.
O outro furto foi registrado na madrugada de segunda-feira, 14, mas teria ocorrido no domingo, 13, à tarde, na rua Marechal Deodoro da Fonseca, no jardim Kennedy.
Na residência cuja vítima estava viajando, o ladrão entrou não se sabe de que forma e levou uma máquina de costura e ferramentas diversas que não foram relacionadas no boletim de ocorrência.
No primeiro caso, o cabo Marcos atendeu a ocorrência por parte da Polícia Militar e, no segundo, a guarnição composta pelos policiais Leiswladio e Paulo.
Os boletins de ocorrências foram registrados no Plantão Central e encaminhados para a investigação da Polícia Civil por parte da DIG/DISE.