O agente policial Reginaldo Rosa dos Santos, que trabalha no Centro de Inteligência da Delegacia Seccional de Dracena e integra o Grupo de Operações Especiais (GOE), foi promovido por merecimento da 2ª para a 1ª Classe padrão 3 da Polícia Civil do Estado de São Paulo.
A promoção é um ato do governador Geraldo Alckmin e foi divulgada na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) de 3 de setembro de 2015.
A indicação para a promoção é do delegado Seccional de Dracena, João Paulino, que depois é analisada e aprovada por um colegiado e pelo delegado geral de Polícia e a decisão final é do governador.
Reginaldo em 15 anos de carreira na Polícia Civil é promovido por merecimento por duas vezes consecutivas, já que em 2011 passou da 3ª para a 2ª classe e agora chega a primeira.
Ele ingressou na Polícia Civil em 2000, trabalhou por 7 anos na DIG/DISE de Dracena e há 8 anos é integrante do Centro de Inteligência da Polícia (CIP).
Reginaldo também desde o ano de 2012, juntamente com o delegado Alexandre Luengo Lopes (DISE) já realizaram cerca de 30 palestras de prevenção as drogas nas escolas e instituições públicas ou privadas de Dracena e da região.
O agente ressalta que está feliz com essa promoção por merecimento, que reconhece os serviços prestados por ele em prol a segurança da comunidade dracenense. “Isso é a certeza de que os serviços que estou prestando vem agradando a comunidades e aos superiores”, resumiu Reginaldo.