Ontem, 16, durante o dia, bombeiros de Dracena e da base comunitária de Junqueirópolis trabalharam na retirada de um corpo em estado avançado de decomposição, localizado nas águas do rio do Peixe, trecho que passa nas proximidades da fazenda Turmalinas, em Dracena.
O trabalho de resgate do Corpo de Bombeiros foi feito pelo subtenente Matarucco, cabo Millan, do Posto de Bombeiros de Dracena e pelo sargento Bites, da base comunitária de Junqueirópolis.
O subtenente Matarucco disse ontem à tarde a reportagem, que o corpo estava parado sobre galhos dentro do rio e somente com o crânio, possuía como vestimenta, um short preto mesclado de branco e vermelho.
Segundo ele, o cadáver foi visto na terça-feira à noite, por pescadores que ligaram para a polícia que acionou o Corpo de Bombeiros.
Por causa do estado de decomposição os bombeiros não tiveram condições de dizer se o corpo é de um homem ou mulher, mas tudo indica que se encontrava no rio há alguns dias.
O delegado Cleber Batista, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) esteve no local e determinou que o corpo fosse levado para o IML de Dracena onde fica no aguardo que alguém reclame o desaparecimento de alguma pessoa.
Ele disse que pelo short, o corpo possa ser de um homem, mas por enquanto não da para afirmar nada.
SERVIÇO – O telefone da DIG para quem tenha alguma informação que leve a identificação desse cadáver é o 18-3822-7755.