Os vereadores de Presidente Prudente discutem nesta segunda-feira (21), durante a sessão ordinária, um projeto de lei de autoria do Poder Executivo, que visa celebrar um convênio de Saúde, “objetivando a possibilidade de aquisição de seguro de vida aos servidores municipais, através da folha de pagamento”.
O PL nº 1133/16 está em primeira discussão e precisa de maioria simples de votos para ser aprovado. Além deste, há mais quatro projetos de lei que tratam de nome de ruas, rotatória ou bairro. Na pauta da sessão há também 57 indicações, três moções – duas de aplauso e uma de apelo, 39 providências, sendo sete remanescentes, e 43 congratulações.
Entre as providências consta uma da vereadora Alba Lucena (PTB), que solicita que a Prefeitura encaminhe a superintendência regional do Banco do Brasil o pedido para implantação de uma agência no Conjunto Habitacional Ana Jacinta.
Outra solicitação é do vereador Natanael Gonzaga da Santa Cruz (PSDB). Ele pede para que o Executivo dê informações sobre a possibilidade de o município realizar doações de terrenos urbanizados para famílias de baixa renda e que residam em Prudente.
A sessão ordinária está marcada para começar às 20h e é aberta ao público.