No sábado, 5, de manhã, um eletricista de 46 anos, morador de Junqueirópolis foi preso pela Polícia Militar e autuado em flagrante, por ter praticado estupro de vulnerável contra uma jovem de 19 anos, em Irapuru.
Segundo a Polícia, a vítima é portadora de deficiência mental e, disse que foi agredida e quase enforcada pelo acusado. Ela declarou ainda que foi levada para o quarto onde o tal homem tirou as roupas que ela usava, passou a mão no corpo dela e a estuprou praticando conjunção carnal.
Testemunhas contaram aos policiais que presenciaram as agressões, que a vítima foi levada para o quarto, porém ao abrirem a porta os dois vestiam as roupas. Ficou apurado que o eletricista foi até Irapuru juntamente com um amigo que foi visitar a namorada que é mãe da vítima.
Vítima e autor foram encaminhados ao DP daquela cidade onde o delegado Aécio Fajardo Nunes ratificou a prisão em flagrante por estupro de vulnerável.
O eletricista após o flagrante permaneceu recolhido na cadeia de Adamantina.
Trabalharam no flagrante pela Polícia Militar, o subtenente Lyrio, o cabo Brito e o soldado Ferro, do Grupamento de Policiamento de Irapuru.