A Polícia Militar de Lucélia prendeu na noite da última segunda-feira, 21, mãe e filho que traficavam droga na vila Renó, em Lucélia.
De acordo com informações da PM, durante patrulhamento equipe de policiais se deparou com um veículo de cor escura e uma mulher do lado de fora próximo à janela do carro que ao perceber a aproximação da viatura evadiu-se a pé para o interior de uma residência. O condutor do veículo evadiu-se rapidamente do local também.
A polícia se dirigiu até a residência e se deparou com o rapaz, a mãe e irmã dele. Ao vistoriar o interior da residência foi encontrado na sala, três pedras de crack e em um dos quartos da casa foi encontrado um estojo escolar com mais três pedras de crack, quatro papelotes de maconha e R$ 210, em dinheiro.
O rapaz acabou confessando aos policiais que vende drogas na residência e os levou até um terreno e indicou onde havia enterrado mais 65 pedras de crack prontas para venda e embaladas as quais foram apreendidas.
Diante dos fatos foram conduzidos ao DP de Lucélia onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão em flagrante por tráfico de entorpecente mãe e filho, que ficaram a disposição da Justiça.