A Polícia Civil prendeu um operário de 32 anos de idade, acusado pela esposa de violentar sexualmente a enteada de 8 anos, na madrugada de segunda-feira, 7, em uma casa do bairro Areia Branca, em Panorama.
À Polícia Militar a mãe da criança afirmou que estava casada há três anos com o homem, e a filha é do primeiro casamento.
Segundo depoimento da mãe, após dar banho na filha e a colocá-la para dormir foi se deitar com o marido. Ao acordar percebeu a ausência dele no quarto do casal e, acreditando que ele havia saído, resolveu fechar a casa, quando viu o marido segurando a filha dela e acariciando as partes íntimas da jovem. Percebendo o flagrante, o homem fugiu da casa.
A mãe em conversa com a filha naquele instante ouviu dela que na noite anterior, o padrasto havia cometido o mesmo abuso, e ainda a ameaçou de morte e agressão caso contasse a alguém.
A Polícia Militar prendeu o agressor na Praça do Povo, centro de Panorama, e o encaminhou para a delegacia local onde o delegado titular Eliandro Renato dos Santos determinou a prisão em flagrante do homem. Ele aguardará manifestação da Justiça preso na penitenciária de Andradina.