Por determinação do Ministério Público (MP), foi suspenso o processo seletivo da Associação Arco-Íris de Flórida Paulista. O comunicado foi publicado no site da empresa responsável pela realização das provas, a Horizon Consultoria e Desenvolvimento Humano e Social. No documento, é informado que a empresa está atendendo o mandado de notificação.
Comunica, ainda, que as atividades no que concerne ao processo seletivo da Associação Arco-Íris de Assistência Social de Flórida Paulista estão suspensas: “expedidos nos autos do inquérito civil, que encaminha recomendação administrativa a esta instituição, bem como, comunica a instauração do mesmo atinente à apuração de fatos oriundos da prestação de serviços firmado através do contrato 01/2015”, consta no comunicado.
Ainda no comunicado, por prevenção e em cumprimento à recomendação do Ministério Público, a empresa comunicou que a suspensão do contrato seria até a resolução do mérito no referido inquérito em que poderá ocorrer arquivamento ou não.
“Solicitamos, outrossim, em cumprimento à recomendação administrativa que efetue o depósito em conta desta instituição do valor oriundos das inscrições, com a respectiva prestação de contas”, finaliza o comunicado.
O processo seletivo seria destinado ao preenchimento de vagas para os cargos de auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais, educador social, merendeira e monitor.
Os candidatos já haviam feito a prova e aguardavam a data da segunda fase, para prova psicológica.