As Polícias Civil e Militar da região de Adamantina realizaram operação conjunta nesta quarta e ontem, 24, visando à manutenção dos índices criminais, combate ao tráfico de drogas e transmitindo maior segurança a população.
Na tarde de quarta-feira, 23, os policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Adamantina, apreenderam uma adolescente de 15 anos por ordem judicial de internação na Fundação Casa, enquanto que em Osvaldo Cruz, foram cumpridos três mandados de buscas em estabelecimentos comerciais.
Já na manhã de ontem, novamente houve grande concentração de policiais em Osvaldo Cruz, sendo vistoriadas nove residências suspeitas, culminando com a prisão de um homem em flagrante delito pela prática de tráfico de drogas, detenção de outro, pela prática do crime de porte de drogas, apreensão de 52 gramas de maconha, seis gramas de cocaína e oito gramas de crack.
Também com mandados de buscas, foram vistoriados imóveis em Lucélia, Adamantina e Flora Rica. Outras dez pessoas foram presas em cumprimento a mandados de prisões criminais, que foram sete e civis, três.