O piloto Pedro Piquet, de 17 anos, recebeu alta por volta das 9 horas da manhã, de segunda-feira (21). O filho do ex-piloto e tricampeão mundial da Fórmula 1, Nelson Piquet, estava internando no Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO), desde o início da tarde de domingo (20). Ele sofreu um acidente durante a etapa da Porsche GT3, que ocorreu no autódromo da capital.
O carro de Pedro foi tocado na entrada da curva dois, ainda na primeira volta da corrida e capotou nove vezes. O piloto deixou o veículo consciente, foi atendido no local e depois encaminhado para o HUGO. O bicampeão da Fórmula 3 passou por exames de raio-x e tomografia. Não foi detectada nenhuma fratura. Teve apenas escoriações. Mesmo assim, ficou em observação no hospital.
No início da noite de domingo (20), Pedro postou uma foto em sua conta no Instagram, em que revelou hematomas no rosto e agradeceu o apoio que recebeu depois do acidente. A publicação do piloto mais jovem da GT3 já tinha 3 mil curtidas e 800 comentários, na manhã de segunda-feira (21). “Tudo certo pessoal, foi um pequeno susto”, escreveu Pedro.