É precária a situação asfáltica da avenida Francisco Bellusci, em Adamantina, que se encontra com buracos e mau condições para os veículos transitarem.
Além das centenas de alunos, ônibus e vans que transitam pela avenida que dá acesso ao campus II da FAI, a avenida dá acesso à industrias e empresas da cidade, além do almoxarifado municipal.
Diante da situação precária que se encontra, o vereador Luiz Carlos Galvão apresentou requerimento na segunda-feira, 19, endereçada ao secretário estadual de Planejamento, Marcos Antônio Monteiro, pedindo a destinação de R$ 500 mil para recapeamento asfáltico da avenida Francisco Bellusci que corresponde ao trecho da FAI a via de acesso Marechal Castelo Branco, totalizando 1.500 metros.
PARCERIA – Para amenizar o problema, o vereador informou que tem procurado promover parceria entre a FAI e Prefeitura para viabilizar uma operação tapa-buracos.
Apesar de não haver nada definido, a parceria seria da FAI fornecer 25 toneladas de piche e a Prefeitura arcar com o serviço.
Ainda de acordo com Galvão, a FAI estuda um meio jurídico para viabilizar a ação.