Domingo, 4, às 19h30, em patrulhamento pelo bairro Tonico André, a equipe da Força Tática da Polícia Militar surpreenderam um pedreiro e um borracheiro, ambos de 24 anos e uma menor de 15 anos, com drogas na residência onde estavam localizada na rua Joaquim André.
Os policiais encontraram e apreenderam uma tesoura, vários pedaços de sacolas plástica de cor branca, um rolo de fita adesiva, quatro celulares, duas facas, um prato de vidro, um maço com oito velas, R$ 122 em dinheiro e mais 33 invólucros de crack e uma porção a granel da droga.
Os policiais disseram que foram até o local averiguar a informação de que o pedreiro estaria envolvido no tráfico e que lá estariam dividindo e embalando entorpecentes para a comercialização.
De acordo com a polícia, os integrantes da Força Tática pararam a viatura cerca de 30 metros da residência e foram até o imóvel a pé. Ao chegarem lá teriam ouvido alguém falar: “Tem que fazer a ‘paranga’ pequena”. Na sequência, os policiais viram o pedreiro sair da casa e gritar: “Olha a polícia”.
Os militares então entraram na residência e surpreenderam o pedreiro no interior do banheiro jogando algo no vaso sanitário e dando descarga.
O borracheiro e a menor que mora no local com o pedreiro, amásio dela também foram surpreendidos pela Força Tática.
No chão da sala foram encontrados os invólucros de crack e a porção a granel dentro de um prato e os objetos usados para embalar a droga.
No Plantão Central da Polícia Civil, o delegado Cleber Batista decidiu autuar os envolvidos por tráfico e associação ao tráfico.