Excelente notícia para o Fluminense. Fred, que deixou o campo machucado no intervalo da vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras, no jogo de ida da semifinal da Copa Sadia do Brasil, está recuperado.
Na segunda-feira, 26, ele treinou com seus companheiros, não está na ponta dos cascos, mas deve ser titular na partida de volta, hoje, 28, às 22h, na Allianz Parque.
“Ao fim do jogo, ele começou tratamento intensivo. A gente tinha preocupação muito grande. Ele tem evoluído. Mérito ao DM, mas também ao jogador. Ele quer ajudar. Ele está se esforçando. Não vai estar 100%, mas próximo disso. Mesmo assim, ele é importante. E sabe disso”, disse o técnico Eduardo Baptista.
A volta do principal jogador do time ajuda, mas não é suficiente para garantir a classificação para a final da Copa Sadia do Brasil. Jean sabe muito bem disso e deu um recado para os jogadores do Fluminense. É preciso muita concentração e coragem diante do Palmeiras.
“A pressão do Palmeiras vai ser normal e estamos esperando. A posse de bola, uma das nossas qualidades, vai ser importante. Não podemos nos encolher, caso contrário, eles vão crescer. Temos de nos posicionar bem e ter coragem para atacar. Sair rápido no contragolpe”, comentou Jean, que elogiou o trabalho de Eduardo Baptista.