Ontem, 5, às 15h40, uma dona de casa de 33 anos foi acusada na polícia de causar o atropelamento do próprio marido também de 33 anos, na rua Porto Alegre, no bairro Metrópole.
A Polícia Militar apurou através da guarnição composta pelos cabos César e Gonçalves que o casal tinha se desentendido no período da manhã na residência onde reside quando o homem teria quebrado vários eletrodomésticos e a mulher acabou danificando o veículo dele. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
À tarde depois de fazerem as pazes, os dois foram até uma autoelétrica consertar o carro e se desentenderam e a mulher pegou o veículo que estava com a chave no contato e saiu para a via pública, acabando por atropelar o marido que foi socorrido ao PAM pelo Resgate do Corpo de Bombeiros.
A causadora do atropelamento fugiu do local do acidente e não foi mais localizada, enquanto a vítima seria submetida a uma tomografia e poderia ficar internada em observação.
A ocorrência foi apresentada na Polícia Civil para o registro do boletim de ocorrência e posterior investigação dos fatos.