Na manhã de domingo, 4, a Polícia Civil, por intermédio de policiais civis da DIG/DISE, em ação conjunta com o Setor de Inteligência da Polícia Civil e da penitenciária de Dracena, detiveram a investigada L.F.S.V, de 18 anos, operadora de caixa, moradora na cidade de Jales, no momento em que tentava entrar no presídio, com drogas escondidas no corpo. Ao ser abordada e questionada, confessou o delito e entregou aos policiais a porção de maconha que trazia.
Informou ainda que havia pago R$ 200, pela droga adquirida na cidade de Jales, e não quis informar para quem a droga seria destinada.
O entorpecente foi encaminhado para exame pericial que revelou resultado positivo para maconha, com peso líquido de 86,42 gramas.
L.F.S.V. foi autuada em flagrante delito pela prática do crime de tráfico de drogas e, caso condenada, poderá ser imposta a pena de 5 a 15 de reclusão, aumentada de 1/6 a 2/3 pelo delito ter sido cometido no interior de uma unidade prisional.
Após o término dos procedimentos de polícia judiciária, a mulher foi encaminhada a Centro de Detenção Provisório Feminino de Tupi Paulista, ficando a disposição da Justiça.

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA / Delegacia Seccional de Polícia