Depois das fortes chuvas de sexta-feira, 9, e ontem, 10, a previsão é que o tempo em Dracena e região continue instável, hoje, 11, e amanhã, 12, feriado da Padroeira.
De acordo com a estação meteorológica da Universidade Estadual Paulista (Unesp), de Dracena, somente neste mês, a quantidade de chuvas no município atingiu 98.2 mm.
Na sexta-feira, o índice de chuvas em Dracena, conforme a estação, chegou a 34.4 mm e ontem, 16.4 mm até o período da manhã.
Já o site Climatempo, informa que para hoje, a previsão é que a chuva chegue a 31 mm no município e amanhã, segunda-feira, 12 mm.
Na terça-feira, 13, a tendência é de o tempo começar a se firmar, mesmo assim, ainda há previsão de 8 mm de chuvas. A temperatura também está oscilando bastante nestes últimos dias de forte calor, seguidos de temporais com fortes ventos e raios.
As máximas têm passado de acima dos 35 graus, enquanto a mínima registrada é de 18 graus.
Em Dracena, sexta-feira, a enxurrada voltou a alagar um dos pontos críticos da cidade em dias de chuvas, o cruzamento das ruas Porto Alegre, com a Joaquina Maria André, no bairro Metrópole.