Na rodada de domingo, 4, pela manhã, que teve o início da categoria sênior com dois jogos e também na sequência da categoria livre que teve mais duas partidas, o 10º Campeonato “Antonio Carlos da Palma”, deixou o público que assistiu satisfeito, já que foram marcados 29 gols.
Pelo sênior na chácara Sérgio Rejani, a Lajes Santo Antonio/Academia First/Dracefertil fez 4 a 0 no Montreal Representações/Bar do Betão/Jaciporã, gols marcados por Zélão.
Na segunda partida no mesmo campo válido pela categoria livre, a Montreal Representações venceu a Lajes Santo Antonio/Dracefertil/Jardim Brasilândia por 1 a 0 com gol de Marcelinho.
A terceira partida pelo livre teve a vitória da Vidrosul/Tempersul por 5 a 0 contra o Aços Alta Paulista/Padaria Brasil, com gols de Valmir (2), Fernandinho, Chupeta e Murilinho.
No campo da Regional/Jovem Pan, pelo sênior o Posto e Depósito Três Irmãos derrotou Ouro Verde por 3 a 1.
Marcelo Amarelinho (2) e Walmir fizeram os gols da vitória e Juliano marcou para Ouro Verde. Na categoria livre a Trans Rossi/Bar do Luis/Quitanda União perdeu para o Amigos do Tato por 7 a 4.
Edson (2) e Vitor Amaral (2) foram os autores dos gols da Trans Rossi e Denílson (3), Fumaça (2), Beto e Gilmar marcaram para o Amigos do Tato. Fechando a rodada pela categoria livre a Hortimax/Super Sacolão venceu a Madeireira Brasil/Roberto Auto Peças pelo placar de 4 a 0, com gols de Marcelinho (2), Alex e Guilherme.
Nesta rodada a arbitragem dos jogos feita pelo Tim e Baiano, puniu nove jogadores com cartões amarelos e não deu nenhum cartão azul e nem o vermelho.