Na sexta-feira, às 22h30, a equipe da Força Tática do 25º Batalhão de Dracena prendeu um servente de pedreiro de 19 anos por envolvimento com o tráfico de drogas.
Os policiais faziam diligências na rua Graciliano Ramos, no Jardim Brasilândia, averiguando denúncia anônima de tráfico quando o jovem ao ver a viatura tentou fugir.
De acordo com os policiais, o acusado jogou a embalagem com as pedras de crack e pulou o muro e o telhado de uma residência e acabou caindo no quintal sendo preso.
Ele confessou à Força Tática que dispensou 40 pedrinhas de crack e ainda indicou que no quarto dele tinha R$ 450 em dinheiro dentro de um vaso de barro vazio que foi localizado e apreendido.
A Força Tática apreendeu ao todo 74 pedras de crack pesando 18,6 gramas e três porções de cocaína que pesaram 2,3 gramas.
O servente de pedreiro foi encaminhado ao Plantão Central e se reservou no direito de falar somente em juízo mas foi autuado em flagrante pelo delegado Alexandre Luengo Lopes, que já pediu à Justiça a prisão preventiva do autuado.