Domingo, 15, às 3h17, a residência de uma família localizada na rua Januário Bonito, no jardim Santa Clara teve prejuízo com a forte chuva que caiu sobre Dracena. A residência foi invadida pela água que atingiu o nível de cerca de um metro altura e danificou todos os mobiliários dos moradores e ainda provocou a queda do muro da frente.
O Corpo de Bombeiros esteve no local com o sargento Sivieri e os soldados Spadacio e Paulo que tiveram que fazer a retirada de entulhos e galhos que entupiam a galeria e, com isso provocava a inundação da residência.
Segundo um dos bombeiros que trabalhou nesta ocorrência, após a intensidade da chuva diminuir a situação na residência foi controlada.
Além dessa única ocorrência registrada pelos Bombeiros, a chuva também causou alagamentos e muita lama na vicinal que liga a cidade a Pousada Bom Samaritano assim como também dava para notar muita terra acumulada no sentido ao jd. Brasilândia, na avenida Presidente Roosevelt.
Também houve alagamentos no salão social da Casa do Médico, na avenida dos Expedicionários e no Posto de Saúde Dr. Takashi Enokibara onde foi atingido o setor de laboratório.
Em Dracena quando ocorrem fortes chuvas existem vários pontos de alagamentos, tais como no paço municipal, pontilhão da avenida dos Expedicionários, cruzamento das ruas Fortaleza e Vitória no Metrópole, entre outros.
Os bueiros entupidos com lixo e entulho de folhas, entre outros, provocam alagamentos. A população deve se precaver fazendo a limpeza e retirada do material que possa provocar o entupimento.