O deputado Mauro Bragato se reuniu sábado, 21, em Presidente Prudente, com o diretor-executivo, Edson Kai, a diretoria da Fundação Dracenense de Educação e Cultura (Fundec) e o prefeito José Antônio Pedretti, para tratar de assuntos relacionados à implantação da faculdade de Medicina na Fundação.
Bragato informou que o projeto do curso continua em andamento no Conselho Estadual de Educação (CEE) e que auxiliará no que for possível para sua aprovação. Edson Kai avaliou a reunião de trabalho positiva que avançou em vários temas estratégicos para a implantação da faculdade.
Pedretti ressaltou os benefícios que o curso trará a Dracena e à região e explicou que a Prefeitura vai auxiliar no que for possível para o funcionamento da faculdade na Fundec.
Acompanharam a reunião, o presidente do Conselho de Curadores, da Fundec, Edson Andreo, o diretor-geral, Wander Dorival Ramos, a diretora acadêmica, Jaqueline Kuramoto, o assessor de imprensa, Fernando Nunes e também e também o secretário municipal da Habitação, Aparecido Celestino e o diretor da Empresa Municipal de Saúde (EMS), Salvador Fontes Garcia.