Este ano para a Destilaria Vitória, de Dracena, dos proprietários Ernesto e André Fioravanti, produtora das Cachaças Catarina e Middas, com certeza está sendo de vitória e reconhecimento do trabalho desenvolvido.
No mês de julho teve seu momento de destaque quando faturou a medalha de ouro no Concurso Mundial de Bruxelas, cuja edição deste ano se deu no Brasil, em São Paulo e no último sábado, 21, a Cachaça Catarina recebeu mais duas premiações.
André Fioravanti contou que participou da edição anual do concurso de qualidade da cachaça de alambique, promovido pelo campus da Unesp de Araraquara. Na 11ª edição do concurso, segundo ele, a Cachaça Catarina Reserva ganhou a 1º colocação na categoria Cachaça Envelhecida. Para a felicidade ser ainda maior, faturou também o prêmio de 1º lugar com a Catarina Branca, na categoria Melhor Apresentação do Produto.
SUCESSO – Para fechar o ano com chave de ouro, a Destilaria Vitória em parceria com o Jornal Regional sorteará as cachaças campeãs aos assinantes para este Natal. Serão oferecidas uma unidade da Cachaça Middas; três garrafas da Cachaça Catarina Branca e outras três garrafas da Catarina Reserva. Lembrando que no último dia dos Pais, o Regional realizou promoção junto a Destilaria e foi um grande sucesso, agora é mais uma oportunidade dos assinantes participarem, aproveitem.
SERVIÇO – Para concorrer basta preencher o cupom que será publicado nas edições e depositá-lo na urna na sede do Regional – rua Brasil, 1378. Se você ainda não é assinante ligue e assine (18) 3822-1758. O Jornal Regional circula de Lucélia a Brasilândia (MS), de terça e domingo.