O cantor solo Giovani, que fazia dupla com o irmão Gian, detido na manhã de ontem, 12, pela Polícia Militar na cidade de Andradina, prestou depoimento e saiu pela porta da frente da Delegacia. Ele alegou um mal entendido na suspeita de adulteração de placas de seu veículo. Segundo informações do site Mil Notícias foi colocada fita isolante na placa para ludibriar radar.
“Sou um menino do campo, gosto de viola e frango caipira. Espero estar de volta em Andradina em um dia melhor”, disse o cantor por telefone à imprensa.
Segundo informações uma denúncia anônima levou até a caminhonete S10 branca com placas de Maringá (PR), conduzida pelo cantor, em frente a um hotel localizado na av. Guanabara, centro de Andradina. A suspeita era que as placas pertenceriam a outro veículo. O cantor foi liberado após ser ouvido e almoçou com amigos em Andradina antes de pegar a estrada.
Ele estava a trabalho na cidade divulgando uma rede de lojas de confecções, quando foi convidado para comparecer ao 2º DP para prestar esclarecimentos sobre o fato.