Na terça-feira, 24, às 21h40 a guarnição da Polícia Militar, composta pelo cabo Gilmar e soldado Dias, registrou acidente de trânsito com vítima envolvendo dois caminhões no km 9 da vicinal que liga o perímetro urbano de Junqueirópolis à Usina Usalpa.
Um caminhão 1618, branco, do tipo comboio, que presta serviço à usina transitava no trecho de asfalto, transportando óleo diesel, não fez a curva e passou reto indo chocar-se na traseira de um caminhão pipa que estava estacionado na estrada de terra no sentido à usina.
Na batida, o motorista do caminhão comboio de 40 anos, residente em Irapuru, ficou preso nas ferragens.
Os bombeiros Wellington e Gilmar da Base Comunitária de Junqueirópolis, estiveram no local e aguardaram a chegada dos bombeiros de Dracena que possuem equipamentos adequados para desencarceramento de vítimas presa em ferragens.
Com isso o motorista foi retirado com escoriações pelo corpo e em seguida encaminhado ao Pronto Socorro de Junqueirópolis.
O motorista do caminhão pipa disse que o outro caminhão comboio ao chegar na curva não freou e nem fez a curva e colidiu na traseira.
O motorista ferido no acidente teria dito aos policiais que ao passar na lombada desviou de uma pessoa na estrada e houve a colisão.
No Boletim de Ocorrência da PM consta que o caminhão 1618 por motivos a serem devidamente esclarecidos, cujo motorista não fez a curva, prosseguiu no trecho de terra e atingiu o caminhão pipa na traseira.