Domingo, 22, de manhã, uma mulher de 56 anos, cabeleireira, e um homem de 46, ambos residentes na capital paulista, foram presos e autuados em flagrante por tráfico e associação ao tráfico de drogas em Tupi Paulista.
A mulher estava com duas porções de maconha em formato cilíndrico pesando 101,42 gramas, dentro do corpo quando foi abordada por servidores da penitenciária.
Ela confessou que escondia a droga e acompanhada de duas agentes de segurança foi até uma sala onde retirou o invólucro das partes íntimas.
Em meio ao entorpecente foi encontrado um bilhete e a mulher disse aos policiais civis que havia pegado a droga do homem de 46 anos que se encontrava do lado de fora da penitenciária.
O dono da maconha foi localizado por policiais civis tupienses e junto com a mulher foram apresentados no DP onde acabaram sendo autuados pelo delegado plantonista Eliandro Renato dos Santos.
A mulher disse a Polícia que a droga seria entregue ao companheiro do dono da droga que está preso.
Ela afirmou que o homem de 46 anos lhe pagou a passagem da viagem, hospedagem no hotel e demais despesas para que efetuasse a entrega do entorpecente.