Não é somente a equipe do Santos que está interessada em firmar parceria com a equipe de futsal da Tempersul de Dracena para a temporada de 2016. Agora, o São Paulo que neste ano disputou a Liga em São Bernardo do Campo, está interessada em vir para Dracena. A informação foi dada ontem, 24, à tarde, pelo diretor do futsal da Tempersul, Lucas Henrique Batista.
Ele disse que o responsável pelo futsal do tricolor paulista fez o contato e mostrou o interesse.
O São Paulo propôs ajuda financeira mensal para firmar a parceria com a Tempersul e disputaria as ligas Paulista e Nacional.
Lucas afirmou ainda que aguarda um documento do time da Capital Paulista com a proposta. O diretor da Tempersul contou que o Santos não oferece ajuda financeira para a disputa da Liga Paulista.
Lucas Henrique entende que as duas propostas e os custos estão sendo muito bem analisadas e se for viável a parceria pode acontecer.
Enquanto as propostas de parcerias estão em análise a equipe de Futsal da Tempersul treina visando a disputa dos Jogos Abertos a partir do final deste mês, em Barretos.
As novidades da equipe são os jogadores Douglas e Caíque que vieram do Cruzeiro e Tóta que já jogou em Garça, mas retorna do campeonato da Tailândia.