A fim de expor aos florarriquenses, a beleza e os valores da arte da dança, e logo, reforçar mais uma atividade cultural em Flora Rica, o Cras (Centro de Referência e Assistência Social) junto à Prefeitura, promoveram no último dia 18, palestra sobre o balé clássico, coordenada pelo professor Emerson Euzébio, da empresa Espaço Corpo que Dança.
O encontro, junto aos pais, marca o início de mais um curso idealizado pelo Cras e Prefeitura, que atenderá aproximadamente 60 crianças do município, através das aulas de balé clássico.
Os alunos foram selecionados após inscrição com prioridade para os beneficiários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
As aulas terão início a partir do dia 23 de novembro e serão realizadas duas vezes por semana, segundas e sextas-feiras no CCI.
Durante a assinatura do contrato, o prefeito ressaltou a satisfação em poder oferecer uma atividade que promoverá a interação, cultura e também, o entretenimento das crianças florarriquenses. “Por saber que o balé é um sonho para muitas crianças, priorizamos esta realização em nosso município e hoje, podemos afirmar a concretização de mais um objetivo administrativo em prol da cultura e educação das crianças”, destacou Piriquito.