Foi sepultado ontem, 9, no cemitério de Irapuru, o corpo do médico veterinário Vitor Emmanuel Fava, 26 anos. Ele já residiu em Dracena e atualmente trabalhava e morava em Bataguassu, MS.
O serviço funerário foi realizado pela funerária São Vicente de Junqueirópolis, às 15 horas.
Paloma, irmã de Vitor disse a reportagem por telefone, que ele foi proprietário da Veterinária Mundo Animal em Dracena, e que foi negociada para outro dono pelo irmão dela há cerca de quatro meses.
Segundo informações, Vitor retornava de um rodeio em Anaurilândia quando ocorreu o acidente.
COLISÃO – Vitor dirigia um Fiat Strada no sentido Anaurilândia a Bataguassu (MS) quando se envolveu na colisão com um ônibus que seguia em sentido contrário ao dele.
De acordo com o site ‘Da Hora’, de Bataguassu, a colisão ocorreu por volta das 7h20, de domingo, 8, quando o Strada, placas de Irapuru, conduzido pelo veterinário, por motivos desconhecidos invadiu a pista contrária, chegando subir no meio fio e ao tentar retornar para pista contrária acabou colidindo frontalmente com um ônibus da empresa Viação Motta que seguia no sentido contrário.
Vitor Fava como era conhecido entre os amigos, ficou preso às ferragens e morreu antes da chegada da equipe do Corpo de Bombeiros de Bataguassu.
No ônibus, que fazia o itinerário São Paulo (SP) a Bela Vista (MS), seguiam 26 passageiros que não sofreram ferimentos com o acidente, e seguiram viagem em outro ônibus da empresa que compareceu no local logo após o acidente.