Aconteceu na quinta-feira, 17, no Centro Paula Souza, em São Paulo, a entrega oficial dos documentos finais elaborados pela Prefeitura de Adamantina, referentes à lei municipal aprovada pela Câmara Municipal de Adamantina, que tratam da doação da área próxima ao Jardim Brasil para a construção da Fatec.
O prefeito Ivo Santos esteve no local acompanhado pela presidente da Câmara Municipal Maria de Lourdes Santos Gil, o vereador Hélio José dos Santos e o deputado estadual Mauro Bragato.
Segundo Ivo, esta é a última etapa que compete à Prefeitura de Adamantina. O próximo passo será a elaboração da minuta da escritura de doação do terreno por parte do Departamento Jurídico do Centro Paula Souza. A doação definitiva deverá ser feita até o final do ano.
“Mesmo com pensamento de que esta construção deveria ser em um espaço maior, acatamos o que foi referendado pela Câmara, que representa a população. Nem baseado na política e nem empiricamente, mas sim, com um pensamento pautado em relação a um crescimento ordenado, pensando no futuro crescimento da própria Fatec e em benefícios sociais que adviriam a todo o município”, destacou o prefeito.
“Se essa era a vontade da população, está feito. Entregamos ao Centro Paula Souza o que nos competia. Agora cabem a eles os próximos passos. Esperamos que tenhamos boas notícias em breve”, finalizou.