Na terça-feira, 1º, o troféu de vice-campeão do 10º Campeonato de Futebol Médio da categoria livre que os jogadores da Vidrosul recusaram receber após a decisão que perderam para a Lajes Santo Antonio/Jardim Brasilândia, teve que ser entregue pela organização da competição na sede da empresa.
O troféu que muitas equipes que disputaram o campeonato queriam, mas não conseguiram chegaram até a final, foi entregue ao diretor de esportes da Vidrosul, Lucas Henrique Batista, o Luquinha, que não estava na final de domingo, 29, em virtude do falecimento de um empresário de uma Vidraçaria, em Catanduva.
Lucas ao receber o troféu com muita alegria das mãos do organizador Tim e do vereador Rodrigo Parra, que ofertou toda a premiação do campeonato, pediu desculpas aos torcedores, atletas, familiares dos homenageados, organizadores do campeonato e aos dirigentes das equipes participantes.
PUNIÇÃO – Ontem, 2, de manhã, Nilson Rodrigues da Silva, o Tim, que organiza o campeonato de futebol médio, esteve na redação do Jornal Regional e confirmou que o goleiro Eder Eleandro da Silva, o Palito, da Vidrosul foi suspenso por ter sido acusado de agressão (empurrão) no árbitro Altecir Ferreira de Lima, o Baiano, durante as cobranças de pênaltis na final.
De acordo com o artigo 28 do regulamento da competição, o goleiro Palito, foi punido com suspensão de dois anos, ou seja, de 30/11/2015 a 30/11/2017.