Paulo da Silva Maciel, 52, gerente de uma loja de móveis localizada no centro de Dracena e sua esposa, Luciana Cândido Maciel, 44, morreram em acidente na terça-feira, 8, às 13h30, no km 101, da rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-563) nas proximidades de Presidente Venceslau.
A mulher morreu no mesmo dia do acidente, enquanto Paulo que foi socorrido ao Hospital Regional (HR) de Prudente com ferimentos graves, faleceu aos 30 minutos de ontem, 9.
Paulo Candido Maciel dirigia um Corsa Wind, 2000, verde, com placas de Presidente Prudente colidiu de frente com um caminhão Ford F-350, prata, de São José do Rio Preto.
O motorista do caminhão não se feriu e disse que transitava pela rodovia, sentido Ouro Verde a Presidente Venceslau, quando teve a frente invadida pelo Corsa.
Ele disse que saiu para a direita para evitar a batida, mas o Corsa saiu à esquerda e houve a colisão. Segundo a polícia, o local onde aconteceu o acidente é de boa visibilidade e o tempo estava bom.
O condutor do caminhão assoprou o bafômetro que deu resultado negativo para embriaguez.
Ontem à tarde, por telefone, a irmã de Luciana disse que Paulo era gerente da loja em Dracena há mais de um ano e que os dois retornavam de um almoço na casa de parentes em Presidente Venceslau com destino a Dracena.
Paulo e Luciana foram sepultados ontem à tarde no cemitério de Presidente Prudente.