Martin Cobo, que desse abril de 2013 é diretor de uma das áreas no almoxarifado municipal, deve assumir a Secretaria Municipal de Obras e Serviços. O convite foi realizado a ele diretamente pelo prefeito Ivo Santos e Martin aceitou, o que foi confirmado por ele, ao Siga Mais. Agora aguarda-se a publicação de portaria com a nomeação oficial.
Martin Cobo já foi secretário municipal de Obras e Serviços no governo do prefeito José Laércio Rossi. “Decidi aceitar o convite e corresponder ao compromisso que eu tenho com a cidade”, disse.
Até o afastamento judicial do prefeito Ivo Santos, ocorrido em 17 de novembro, a Secretaria de Obras e Serviços era ocupada por Toninho Tiveron, que se desligou em meio ao episódio. O cargo ficou vago e Paulo Purificação, que era secretário de Planejamento e Desenvolvimento, passou a responder cumulativamente pela Obras.
Paulo Purificação, por sua vez, pediu exoneração do cargo na última segunda-feira, 14, deixando vagas Obras e Serviços e Planejamento e Desenvolvimento. Agora, Obras e Serviços passa a ser ocupada por Martin Cobo.