O Siga Mais preparou um guia com as informações sobre dias e horários especiais de funcionamento da Prefeitura de Adamantina e suas repartições públicas, coleta de lixo, comércio local, bem como sobre o funcionamento das agências de atendimento ao público a Sabesp e da Energisa.
PREFEITURA – As repartições públicas municipais de Adamantina funcionam com horário especial neste fim de ano, segundo informou a assessoria de imprensa da Prefeitura. Nos dias 24 e 31 de dezembro, que antecedem os feriados, foi decretado ponto facultativo e as repartições públicas municipais não abrirão, assim como os serviços básicos de saúde que também não funcionarão.
COLETA DE LIXO – Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Adamantina, a coleta de lixo acontecerá nos dias 24, 26, 28, 29 e 31 de dezembro e nos dias 4 de janeiro. Após as festividades a coleta voltará a ser realizada normalmente.
COMÉRCIO – De acordo com o calendário divulgado pelo Sindicato do Comércio Varejista de Adamantina (Sincoméricio), o funcionamento do comércio local continua das 9h às 22, até hoje, dia 23. Na véspera de Natal, dia 24, o funcionamento será das 9h às 17h. No sábado, 26, o funcionamento será das 9h às 16h. Na véspera do Ano Novo, 31, o funcionamento será das 9h às 13h.
SABESP – A assessoria de imprensa da Sabesp informou que as agências comerciais de Adamantina e as demais da região de Presidente Prudente não terão expediente ao púbico no período de 28 de dezembro, e no período de 31 de dezembro a 3 de janeiro. Fica mantido o serviço 24h pela Central de Atendimento, pelo telefone 0800-055-0195.
ENERGISA – As Agências de Atendimento ao Cliente da Energisa, em toda a sua área de concessão, funcionarão nos dias 24 e 31 de dezembro, até o meio dia. A informação é da assessoria de imprensa da empresa. O Call Center da Energisa que atende pelo telefone 0800-7010-326 (ligação gratuita) funcionará em escala normal, 24 horas, todos os dias.
Caso o cliente precise de alguma informação, a Energisa orienta que sejam utilizados, também, os serviços via SMS. São três serviços disponíveis e para utilizar basta escrever o texto do serviço escolhido e enviar para o número 26808.
Para saber sobre débitos, data de corte e receber o código de barras, digite: Conta + (espaço) + número da UC. Para fazer a religação comum, digite: Religa + (espaço) + número da UC. E para informar falta de energia, digite: Luz + (espaço) + número da UC. A Energisa explica que UC é Unidade Consumidora, e esta informação está disponível na conta de luz do cliente.