A Polícia Militar prendeu em flagrante por volta de 0h50 de ontem, 29, em Flora Rica, um homem acusado de embriaguez ao volante e resistência à prisão. A PM foi acionada para atendimento de desinteligência com vias de fato, envolvendo vários indivíduos armados com porrete na rua São Paulo, centro.
No local dos fatos, populares informaram à PM tratar-se de W.S.F., que estava visivelmente embriagado e tentou danificar os veículos estacionados pela via e em seguida, evadiu-se sentido à sua casa.
A PM se deslocou à rua José Deodato de Souza e deparou com o indiciado tentando fugir com um veículo Gol, porém ele atolou o veículo em um terreno baldio. A polícia solicitou ao mesmo sair do carro. Ele saiu, porém portando uma tonfa (bastão) artesanal nas mãos.
Com a chegada de outra guarnição da PM, o acusado tentou fugir para a casa de sua mãe, vindo a danificar a porta de vidro que estava fechada. Conforme a PM, a detenção foi feita em frente à residência e foi necessário o uso de força física moderada para deter e algemar o indiciado porque estava bastante agressivo e embriagado.
Foi dada voz de prisão por dirigir veículo sob a influência de álcool e resistência. Conforme a PM, o acusado recusou a submeter-se ao teste do etilômetro, porém apresentava odor etílico, fala pastosa, andar cambaleante, olhos avermelhados e vestes desarrumadas.
A ocorrência foi apresentada na delegacia de Flora Rica, sendo ratificada a voz de prisão pelo delegado permanecendo o mesmo à disposição da Justiça.