Policiais civis da Delegacia de Polícia de Panorama apreenderam na tarde de quarta-feira, 16, espingarda calibre 28, em uma fazenda do município. Os policiais estavam no local realizando diligências em apoio à Delegacia de Santa Cruz do Rio Pardo, onde, no último dia 7 de dezembro, quatro homens praticaram assalto a uma fazenda de um promotor de justiça.
Durante as diligências realizadas em Panorama, os policiais civis apreenderam a arma que estava em uma das cinco residências existentes na propriedade rural. A arma de fogo não estava municiada.
Informações colhidas no local, através de funcionários da fazenda, deram conta de que referido armamento era utilizado para defesa da propriedade. A propriedade da arma não ficou evidenciada no local. Por esta razão, os policiais civis apreenderam o objeto. Foi instaurado inquérito policial para apurar a o autor do crime. A pena prevista para este crime é a de detenção de 1 a 3 anos. (Com informações da Delegacia Seccional de Polícia de Dracena).