A Polícia Civil, através da DIG/DISE/GOE de Dracena, esclareceu a autoria de três crimes de furtos, ocorridos entre os dias 21 e 30 de novembro em lojas da cidade.
Após as investigações realizadas com base nas imagens colhidas dos sistemas de segurança das empresas vítimas, os policiais conseguiram esclarecer que o delito havia sido praticado pelo mesmo indivíduo, identificado como sendo o pintor J.J.G. de 26 anos.
Em uma das lojas foi subtraído R$ 1,4 mil em dinheiro, ao passo que no segundo estabelecimento foram furtados R$ 60 e na última empresa, foram levados seis aparelhos de telefone celular.
O investigado, após ser identificado pelos policiais civis, foi conduzido à DIG/DISE/GOE e após formal interrogatório, acabou confessando a prática delituosa nos três estabelecimentos, sendo ainda apreendidas em sua residência as roupas que teria utilizado na ocasião da prática de dois dos furtos.
Foram instaurados os respectivos inquéritos policiais, sendo o acusado formalmente indiciado pela prática de delitos de furto.