Durante operação desenvolvida pela Polícia Civil na área da Delegacia Seccional de Polícia de Adamantina ontem, 15, de manhã, foram cumpridos 13 mandados de prisão, sendo sete em Osvaldo Cruz, um em Pacaembu, dois em Lucélia e três em Adamantina.
Na DISE foram registradas duas prisões em flagrante, ocorrida na Penitenciária de Pacaembu, regime fechado, local em que foi localizado entorpecente com dois sentenciados, um estava com 25 invólucros e o outro com 13 invólucros, todos contendo maconha.
Mencionados invólucros encontravam-se escondidos no cano do vaso sanitário da respectiva cela do preso.
Policiais da DISE cumpriram ainda mandado de busca em imóvel localizado no município de Adamantina, sendo apreendidas duas porções de maconha e o proprietário conduzido à especializada para o registro do termo circunstanciado pelo porte do entorpecente.
E também durante o cumprimento de mandado de busca em propriedade rural em Adamantina, policiais civis da DDM, DISE e DIG, encontraram um revólver calibre 32, municiado e mais seis munições do citado calibre. A arma e munições foram encaminhadas ao 1º DP onde a autoridade policial deliberou pelo registro da ocorrência e investigação em sede de inquérito policial, visando apurar a propriedade da arma de fogo.
Um dos mandados de prisão cumprido em Osvaldo Cruz refere-se à prisão temporária do investigado R.M.L., 24 anos, acusado de participação em crime de roubo (IP 106/15).