Domingo, 29, de manhã, no campo da chácara Sérgio Rejani, os times do Depósito e Posto Três Irmãos pela categoria sênior e a Lajes Santo Antonio/Dracefertil/Jardim Brasilândia na categoria livre ergueram os troféus de campeão do 10º Campeonato de Futebol Médio Antonio Carlos da Palma e Luis Carlos Siste de Dracena.
Pela categoria sênior, que levou os nomes dos saudosos Massaru Quinoshita e Braulino Comisso, o Três Irmãos ganhou na decisão de Ouro Verde por 3 a 0, sendo dois gols de Juliano Maquininha e um de Alemão.
Os campeões formaram de Postigo, Césão, Lobinho, Miola, Nenê, Juliano Maquininha, Walmir e Alemão. Participaram ainda os jogadores Amarelin, André, Duzão e Juninho.
Ouro Verde foi o vice-campeão com Pedrinho, Cóca, Preto Coquinho, Juliano, Guella, Niltinho, Gaúcho e Zé. Ficaram no banco de suplentes Menão, Lazin, Mutuca e Paulinho.
O artilheiro desta categoria foi Juliano Maquininha com 8 gols e o goleiro menos vazado foi Marcelo da Academia First que tomou três gols em todo o campeonato.
LIVRE – Na final da categoria livre que homenageou os falecidos goleiros Guinho e Tato, Vidrosul/Tempersul e Lajes Santo Antonio ficaram no empate de 1 a 1 no tempo normal. Andrezinho fez o gol da Lajes enquanto Betinho marcou para a Vidrosul.
Nas cobranças de penalidades a Lajes Santo Antonio foi a campeã ao vencer por 3 a 2.
O campeão formou de Elton, Edinho, Alan, Ney, Léo, Andrezinho, Lorentino e Dudu. Ficaram no banco de reservas Pingo e Rafinha.
A Vidrosul ficou com o vice-campeonato jogando de Palito, Vozinho, Betinho, Zeca, Amorim, Tonho, Chupeta e Fernandinho.
No banco ficou Dunguinha, Walmir, Juliano Maquininha, Ní, Raul e Murilinho. O artilheiro dessa categoria foi Fernandinho com 13 gols e Palito o goleiro menos vazado que tomou 5 gols. Trabalharam na arbitragem Nilson Rodrigues da Silva, o Tim, e Altecir Alves de Lima, o popular Baiano.
De com o organizador Tim que teve o apoio do vereador Rodrigo Parra, no campeonato foram marcados 212 gols e anotados 113 cartões amarelos, 7 azuis e 2 vermelhos.