Um acidente por volta das 13h de domingo, 3, envolvendo um Toyota Corolla placas de Teodoro Sampaio e um Fiesta, placas de Tupi Paulista no km-680 da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), trecho de Santa Mercedes, matou três pessoas e deixou outras três feridas.
Faleceram no acidente a professora Magda Regina Lapere, 54 anos, moradora de Tupi Paulista; Juliana Oliveira Gambaro, 31 anos, de Teodoro Sampaio e Orelinda dos Santos Souza, 73 anos, de Santa Mercedes.
Orelinda e Juliana eram da mesma família e estavam no Corolla junto com outras duas pessoas. A professora Magda estava no banco do passageiro da frente acompanhada do motorista do Fiesta.
As vítimas seriam veladas a partir da noite de domingo, 3, em suas respectivas cidades, com exceção de Juliana, que seria velada e sepultada na cidade de Andradina, informou a Funerária Vida Prev de Dracena, durante a remoção dos corpos para o IML (Instituto Médico Legal) de Dracena.
Os três sobreviventes foram socorridos pelas ambulâncias de Panorama e Paulicéia ao Pronto Atendimento de Panorama.
Os motoristas dos veículos envolvidos no acidente receberam alta do hospital ainda na noite de domingo. Já M.A.S.S., 54 anos, em estado grave precisou ser encaminhada para a Santa Casa de Dracena no mesmo dia, segundo informou Telma de Souza Aguiar, enfermeira chefe do Pronto Atendimento de Panorama.
De acordo com o delegado Bruno Verginassi, responsável pelo expediente da Polícia Civil de Santa Mercedes, as circunstâncias do acidente serão apuradas em inquérito policial que será instruído do laudo pericial da Polícia Cientifica.
“Tudo indica que os motoristas do Fiesta e do Corolla tenham feito ultrapassagem em local proibido”, disse a autoridade policial.