A Polícia Civil vai investigar para identificar o corpo de uma mulher localizado na tarde de sábado, 9, em estado avançado de decomposição, totalmente nu, dentro do córrego Água Branca, nos fundos do parque São Gabriel, na zona norte de Andradina. O corpo apresentava cortes nos seios, que pode ter sido resultado de golpes de faca. Existe um boletim de ocorrência com registro de desaparecimento de uma mulher de 55 anos, desde o dia 21 de dezembro de 2015. Ela seria moradora do jardim Europa.
O cadáver foi encontrado próximo a tubulação que serve de ponte para uma propriedade rural, próximo da rua 17, por uma criança que brincava e percebeu algo na água. Ela chamou outros amiguinhos e, a princípio, pensaram que se tratava de um animal. Ao constatarem que era um corpo humano, saíram correndo para suas casas, a 200 metros dali e chamaram seus pais.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para retirada do corpo, dificultado pela chuva forte que caiu justamente no horário do resgate.
A Perícia Técnico/Científica foi acionada para registro da ocorrência e em busca de provas que levem a elucidação desse caso que, até então, é um mistério. O corpo foi encaminhado ao IML – Instituo Médico Legal da cidade de Ilha Solteira e, a família o sepultou no domingo, 10.
Familiares da dona de casa Maria Almeida, de 58 anos, reconheceram o corpo como sendo dela, já que estava desaparecida desde 21 de dezembro passado.