Às 4h30 de ontem, 6, um ladrão arrombou e furtou uma loja de celulares localizada na rua Brasil, no centro de Dracena. O bandido levou dez celulares Smartphones que estavam na vitrine avaliados em cerca de R$ 10.000,00.
O proprietário da loja disse à reportagem, que primeiro o ladrão usou um pedaço de pau para quebrar a vitrine, que é a prova de bala, mas não conseguiu quebrá-la. Então com uma marreta e uma ponteira conseguiu estilhaçar o vidro da vitrine e de uma porta por onde furtou os aparelhos de celulares.
Segundo o comerciante, que está muito chateado com o que aconteceu no estabelecimento do qual é proprietário, o prejuízo calculado gira em R$ 13.000. Ele falou ainda que a câmera de segurança filmou, mas não dá condições de ver o ladrão agindo.
A Polícia Militar registrou a ocorrência através da guarnição composta pelo cabo Bruno e soldado Lorenzetti e apresentou os dados no Plantão Central da Polícia Civil.
O caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) que trabalha em crimes de autoria desconhecida.
Até ontem à tarde, a investigação não tinha nenhuma novidade relacionada à autoria do furto.