Policiais civis da Delegacia de Polícia de Panorama conseguiram reaver seis motocicletas furtadas do interior do pátio de apreensões de veículos de Panorama.
O delegado Eliandro dos Santos, responsável pela delegacia do município explica que na cidade, após uma licitação pública, o serviço de reboque e armazenagem de veículos apreendidos pela Polícia, ficou a cargo de uma empresa particular. Também informa que os proprietários desta empresa construíram um barracão no bairro Areia Branca, onde depositaram vários veículos que haviam sido apreendidos em operações policiais. “Nos primeiros dias de 2016, um dos proprietários do pátio verificou que o cadeado do portão havia sido arrombado. Em vistoria pelo local, ficou constatada a ausência de nove motocicletas. A Polícia Civil foi então comunicada dando início às investigações”. Durante as diligências, os policiais identificaram quatro indivíduos responsáveis pelos crimes, sendo três deles maiores de idade e outro de 16 anos.
Dr. Eliandro afirma que eles não estavam mais na posse dos veículos, mas graças às informações obtidas, foi possível rastrear e localizar seis motos, todas elas apreendidas, periciadas e devolvidas ao pátio.
Ele ressalta que como não houve a detenção em flagrante, os indiciados L.B.S.S.; W.P.O.; M.A.S.B., bem como o adolescente infrator, D.S.P., responderão pelos crimes de furto qualificado e associação criminosa em liberdade.
A Polícia Civil continua apurando o paradeiro dos veículos que ainda não foram recuperados.