Ontem, 11, de manhã, um caminhão 8.150, com placas de Tupã, que trafegava pela avenida Washington Luiz no sentido ao trevo se envolveu em acidente de trânsito com vítima sem gravidade, no cruzamento com a avenida Vitória, sinalizado por semáforo.
O caminhão colidiu na lateral do lado direito de uma caminhonete Hilux prata, com placas de Presidente Prudente, que trafegava pela avenida Vitória no sentido a avenida Alcides Chacon Couto.
Na batida a motorista da caminhonete sofreu um hematoma e foi socorrida pelo Resgate ao PAM onde após ser medicada recebeu alta médica. O motorista do caminhão deixou o local do acidente antes da chegada da Polícia Militar e até o final da manhã não havia sido localizado. Depois ele se apresentou à Polícia alegando que era outra pessoa que estava dirigindo o caminhão na hora do acidente, mas foi reconhecido e desmentido por uma testemunha como sendo o motorista.
A Polícia então constatou que o condutor do caminhão não é habilitado. Por causa da falta de habilitação do motorista, o caminhão foi recolhido ao pátio da Marimar.
A Polícia Militar atendeu a ocorrência através da guarnição composta pelo cabo Marcos e soldado Sartori com o apoio do sargento Esteves e cabo Almeida.