Dois homens foram presos no último sábado, 13, em Lucélia, acusados de cometerem os crimes de estupro de vulnerável, furto e lesão corporal.
Conforme a Polícia Militar, a guarnição foi acionada após uma das vítimas, ao chegar em seu estabelecimento comercial notou que o local estava com a porta arrombada e que várias garrafas de bebidas alcoólicas, alguns quilos de carne e um notebook não estavam mais lá.
A mulher informou que suspeitava que o próprio sobrinho teria cometido o furto e indicou onde ele poderia estar. A PM localizou o rapaz e alguns objetos que depois foram reconhecidos pela vítima.
Durante diligência, a Polícia foi informada pela outra vítima, que sofreu agressões, que durante um churrasco na casa dela, no momento em que acabou a bebida e carne, os homens disseram que “resolveria o problema” e logo em seguida voltaram com os produtos furtados.
Ainda conforme a mulher, sua filha (menor de idade) foi agarrada pelos dois homens que tentou beijá-la a força, mas foram impedidos pela mãe, que ainda assim não conseguiu conter os homens de passar a mão na menina.
Ao tentar impedir a ação dos indivíduos, a mulher foi agarrada, agredida, amarrada e amordaçada com uma toalha e em seguida ameaçada de morte.
Diante dos relatos, os dois homens foram conduzidos à delegacia, onde o delegado ratificou a voz de prisão em flagrante delito aos infratores que ficaram recolhidos na cadeia Pública de Adamantina.
As vítimas foram encaminhadas ao pronto socorro local, apresentavam algumas lesões e em seguida foram submetidas a exames de corpo de delito.